28
Nov 2016

A NOITE FOI DAS CRIANÇAS

A NOITE FOI DAS CRIANÇAS

As crianças foram as estrelas principais da noite de domingo (27) no Palácio Celso Galvão. Após o Desfile do Papai Noel, que tem sido uma das principais atrações do Natal Luz 2016 e atrai diversos moradores da cidade e turistas para a festa, as crianças puderam visitar a casa do Papai Noel, localizada em frente à prefeitura.

 

Por volta das 19h30, as crianças dos Centros de Referência em Assistência Social (Cras’s), que participam do programa de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, dos bairros Heliópolis e Várzea, se apresentaram em forma de coral e grupo de violão para as pessoas que foram ao Palco Prefeitura. Os espectadores puderam ouvir um repertório cheio de músicas natalinas e que passam mensagens de esperança.

 

Em seguida, veio o Ballet Primeiros Passos com o tema “Anjos”. O grupo, que é da cidade de Lagoa do Ouro, fez uma performance cheia de luzes e movimentos. A última atração foi a Banda Marcial do Colégio Santa Joana D’arc. Regidos pelo Maestro Henrique Cesar, os 36 membros tocaram músicas com temas natalinos e religiosos, mas não esqueceram de tocar ritmos regionais, como a música “Asa Branca”, de Luiz Gonzaga.

 

A programação do Palco Prefeitura continua na próxima sexta (2). A programação completa do Natal Luz 2016 pode ser acessada através do portal: http://www.garanhuns.pe.gov.br/.

Deixe um comentário





Comentários

Este post contém 0 comentários

Năo existem comentários nesse artigo, seja o primeiro :)