08
Dec 2016

PRÊMIO MPE

PRÊMIO MPE

A Unidade Agreste Meridional do Sebrae em Pernambuco recebeu, em um café da manhã, nesta quarta-feira (06), representantes da Vértice Imóveis e do Laboratório Garanhuense de Análises Médicas (Lagam). O momento serviu para homenagear, simbolicamente, as duas empresas pela participação na etapa estadual do Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas (MPE).

 

O prêmio reconhece formas de gestão, inovação, produtividade, entre outros tópicos, de empreendedores do Estado. Para a gerente da unidade, Gerlane Melo, ter dois empresários locais entre os finalistas de uma iniciativa como essa é colher os frutos de um trabalho de parceria. “Nós trabalhamos para estreitar a relação com os empresários. O Sebrae é um braço nesse processo de desenvolvimento. Essas empresas de Garanhuns servem de exemplo para outros negócios”, destaca.

 

O sócio-diretor da Vértice Imóveis, finalista na categoria Serviços, Ricardo Nonato, esteve na unidade e reconheceu a importância do Sebrae na efetivação de metas. “É uma satisfação muito grande para nós. Estamos há cinco anos no mercado de Garanhuns e ficamos felizes por esse reconhecimento. Temos uma extensa agenda para o ano de 2017 com o Sebrae e queremos passar a atuar de outras formas”, ressaltou.

 

Já o Lagam foi finalista do prêmio e venceu nas categorias de gestão e inovação. A farmacêutica Adeilda Patriota Tenório, proprietária do laboratório, também esteve presente e comentou o resultado do MPE. “É como se eu tivesse recebido um presente pelos mais de 20 anos de história de nossa empresa. Eu acredito que conseguimos esse resultado porque atuamos de forma integrada, escutamos todos os colaboradores para efetivar as estratégias planejadas”, finalizou.

 

O café da manhã contou ainda com a presença da diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Garanhuns, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e membros da imprensa local.

 

Foto e texto: Cloves Teodorico

 

Deixe um comentário





Comentários

Este post contém 0 comentários

Năo existem comentários nesse artigo, seja o primeiro :)