28
Nov 2016

UMA NOITE PARA SER LEMBRADA

UMA NOITE PARA SER LEMBRADA

 

Com majestosa decoração da Luxuosa Decor de Fabrine e Flavia Veloso a muito simpática Leticia Barreto festejou seus Quinze Anos numa mega festa realizada pelos seus pais, os empresários Ana Luiza Barreto de Lima e José Wilson Ferreira de Lima, em noite que ficará na memoria do todos aqueles que tiveram o privilegio de serem convidados.

Uma festa onde nada faltou e tudo estava em perfeita harmonia. O buffet do Chalé, com tudo de melhor, estava impecável com serviço volante, mesa de frios, mesa de sushi e jantar, tudo regado a whisky Old Par, chopp e muitos drinks. No palco a Banda Five deu um show. Repertório que agradou a todas as faixas etárias. O Cerimonial de Camila Moura manteve o equilíbrio do evento do inicio ao final. A debutante recebeu os convidados ao lado dos pais e dos irmãos, Junior e Felipe, ambos  muito simpáticos.

Com modelos assinados pelo estilista Alberico, do Recife, Leticia e sua Mãe Ana Luzia, estavam impecáveis.

O cenário criado para abrigar o bolo e a mesa de doces ficou belíssimo e foi ponto para fotografia de muitos. Por todo salão lustres de cristal davam um toque de elegância e os lougues realçavam o ambiente.

O cerimonial dos Quinze Anos foi um momento de muita emoção onde o amor da família pode ser sentido por todos que lá estavam. Além da alegria e participação, com muita vibração, dos colegas da aniversariante. 

O empresário José Wilson presenteou a filha com um maravilho anel. A Valsa, onde Leticia usou um vestido branco maravilhoso, foi um capitulo a parte, a emoção e felicidade tomou conta de todos.

Tive a imensa alegria de atuar como mestre de cerimônia. Por pouco não me emocionei ao ler a belíssima mensagem que Leticia escreveu para seus pais. FILHO BEM CRIADO É OUTRA COISA.

Quando a banda Five parou no palco o DJ Eder Lopez continuou na imensa boate montada para os adolescentes e a festa só terminou nos primeiros raios do Sol.

 

A cobertura completa com as fotos da Tree você poderá ver na próxima edição da revista Classe A 

Deixe um comentário





Comentários

Este post contém 0 comentários

Năo existem comentários nesse artigo, seja o primeiro :)