• 06
    Aug 2013

    IGUAIS

    IGUAIS

    Eu e minha filha a jornalista Larissa Lopes resolvemos que usaríamos o mesmo look na festa que realizamos durante o Festival de Inverno de Garanhuns, a nossa tradicional (19 anos de sucesso) Dobradinha Classe A. Não julguei que ficamos um “par de jarros” e sim que tivemos elegância em dose dupla. Usamos calça Diesel preta com camisa Dudalina Rosa com pespontos pretos (Loja multimarcas G. Araújo) e arrasamos nos acessórios que é nosso forte. Para vocês nosso look Dobradinha Classe A. Fiquei Inlove com esse look e pretendo repetir em outras ocasiões, afinal temos estilo muito parecido.

    Postado por: Kitty Lopes

    Marcadores: Sociais

  • 06
    Aug 2013

    EM FAMLIA, DE MANOEL CARLOS

    EM FAMLIA, DE MANOEL CARLOS

    Fonte G1

     

    Giovanna Antonelli já tem trabalho à vista. Após viver a forte e decidida delegada Helô em Salve Jorge, a atriz dará vida a um papel polêmico, juntamente com a bela Alinne Moraes.De acordo com a coluna Viva do jornal Diário de SP, as duas atrizes foram escaladas por Manoel Carlos para viverem um casal de lésbicas na trama de Em Família, próxima novela do autor na Globo e que substituirá Amor à Vida no horário nobre, e Maneco promete mesmo cenas interessantes entre Giovanna e Alinne. Segundo o novelista, em entrevista ao jornal O Globo, o polêmico beijo gay pode finalmente acontecer dessa vez. “O beijo é uma consequência natural de qualquer relação de amor, seja ela qual for. Não vejo diferença. E se a relação entre Clara e Marina caminhar nesse sentido, colocarei um beijo entre elas”, explicou Manoel Carlos.

    Na trama de Em Família Giovanna viverá Clara, uma dona de casa que está cansada de sua vida entediante. “Até que descobre o amor numa outra mulher (Marina, papel de Alinne Moraes). Inicialmente muito assustada, vai aos poucos se deixando levar”, disse Maneco.

    Em tempo, Alinne Moraes já deu vida a uma lésbica em outra trama de Manoel Carlos. Foi em Mulheres Apaixonadas, de 2003, quando deu vida à jovem Clara, uma adolescente que vivia um romance homossexual com uma colega de escola.

    Postado por: Kitty Lopes

    Marcadores: Comportamento

  • 05
    Aug 2013

    DO MEU OLHAR

    DO MEU OLHAR

    OS DEZ MOMENTOS DO FIG 

    A EXPOSIÇÃO DE JANETE COSTA NO SESC GARANHUNS

     

    A FELICIDADE DE LUZINETE LAPORTE NA TARDE DE AUTOGRAFOS DO SEU LIVRO  “ A MENINA QUE FALAVA COM AS COISAS" 

    O MAESTRO JOÃO CARLOS MARTINS QUEBRAR O PROTOCOLO DA ROUPA FORMAL PRETO USADA POR TODOS OS MAESTROS EM CONCERTOS E USAR  CAMISETA(AMARELA)COM A FRASE  AMO GARANHUNS

    A EMOÇÃO DO NOSSO GONZAGA DE GARANHUNS AO RECEBER HOMENAGEM DO GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS.

     

    A ALEGRIA DO PREFEITO IZAÍAS REGIS EM TODAS OS DIAS DO FIG

    O GRANDE SHOW DE ANDRÉA AMORIM

    A PRESENÇA DE PALCO DA  GARANHUENSE KIARA RIBEIRO

    AS LAGRIMAS E EMOÇÃO DE TANTOS NO ROMANTICO SHOW DE JOSÉ AUGUSTO

    O ANUNCIO DA HOMENAGEM A IVO AMARAL FEITA PELO GOVERNADOR DO ESTADO PARA O FIG DE 2014

    MESMO NÃO FAZENDO O SHOW DOS MEUS SONHOS VER O MITO CAETANO VELOSO NO PALCO DA ESPLANADA GUADALAJARA

    Postado por: Administrador (a)

    Marcadores: Sociais

  • 05
    Aug 2013

    SAUDADE

    SAUDADE

    A semana pós-festival é uma tristeza só, pelo menos no que diz respeito a essa colunista e blogueira. Sinto falta da agitação, da falta de tempo, dos maravilhosos shows, da beleza do Parque, do encantador som do Pau Pombo, do som que nos leva ao céu na Catedral, do vai e vem nos corredores dos camarotes, enfim de tudo que me encanta nos dez dias de Festival de Inverno. O jeito é esperar a edição de 2014.

    Postado por: Kitty Lopes

    Marcadores: Sociais